domingo, 19 de outubro de 2014

É POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Para quem leu meu ultimo post, vai entender o significado da imagem. Para quem não leu, pode também imaginar pelo título desse post e para quem não entendeu ainda, aqui vai: TO GRÁVIDA!!!!! É POSITIVOOOOO!!!

Ontem era o 35o do meu ciclo (meu ciclo dura de 34-42 dias) e meus seios estão um pouco doloridos e tava rezando p monstrinha não aparecer. Fui na rua comprar teste de farmacia e deu aquele positivo meio timido, discreto que o meu marido ficou até na duvida mas eu que já estou calejada, sabia que era positivo. Corri para o laboratório e fiz o beta. O resultado saiu no finalzinho da noite, 205!!! Uhullll

Apesar de ter sido natural, liguei para o meu medico da FIV (da primeira gravidez) e tinha combinado com ele, como escrevi aqui em agosto, que eu ligaria p ele e ele ia me tratar como se eu fosse paciente dele mesmo tendo engravidado naturalmente. Ele me prescreveu as medicações: progesterona, heparina, suspendi o CoQ10 e essa semana estou indo tomar imunoglobulina. Igualzinho eu fiz na outra gravidez que deu certo.

Pelos meus cálculos, meu baby vai nascer final de junho. Sempre quis ter um bebe de junho/julho para poder fazer festa junina!!!! kkkk

Amanha vou ligar para o meu GO para dizer que to gravida e marcar consulta com ele. Também vou começar a me alimentar melhor e dar muito carinho e pensamento positivo para meu bebezinho crescer com saúde e amor. E eu vou passando por aqui para contar para vcs!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia fertil na area




No dia que eu fiz o teste de ovulação e veio essa imagem, para a minha sorte, estava eu e meu marido em casa. Era o meio da tarde e treinamos naquela hora mesmo. Naquela noite, treinamos de novo. No dia seguinte, era sabado e treinamos de manha. E domingo, treinamos de manha tambem. Queria ter feito mais um teste de ovulação no sabado para ver se ia dar a carinha feliz mas esqueci então no domingo a tarde, lembrei e fiz. E já tava apareceu aquela bolinha sem a carinha feliz. 

Vale lembrar que na quinta eu fiz esse teste e nao apareceu a carinha feliz.

No mundo ideal, eu devia ter treinado no dia anterior do aparecimento da carinha feliz mas eu nunca sei quando ovulo então fica dificil... e também acho que eu devia ter feito no sabado a noite mas a gente tava super cansado e não rolou. Agora temos que esperar. Não to sentindo nada e não to tão esperançosa mas a gente sempre tem aquela pontinha de expectativa ne. Se no meu proximo post, eu nao estiver soltando fogos, é pq a dita cuja da monstrinha apareceu e mais um ciclo se inicia.

Vamos torcer para eu soltar fogos!