quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ciclo de 31 dias

Gente, fiquei menstruada. Pode alguem ficar feliz com essa noticia? Pode! kkkkk

Lembro que quando quis engravidar da outra vez, parei de tomar a pilula e fiquei uns tres meses sem menstruar, ai na ansiedade de regularizar o ciclo, ligava p obstetra e dizia que a minha menstruação não tinha descido ai tomava progesterona e ela vinha. E fiquei vários meses assim ou mesmo quando eu não tomava a progesterona, demorava meses para menstruação vim... Por isso que estou feliz pq acho que mostra que ovulei direitinho... ou mesmo que eu não tenha ovulado, meu ciclo tá direitinho... espero que continue assim. Eu até imprimi uma tabelinha para usar de controle da minha menstruação. Peguei uma tabela de menstruação no google.

Dessa vez que eu estou querendo observar meu ciclo, estou deixando rolar ao invés de apelar para progesterona. Esse mês meu ciclo foi de 31 dias. E eu tive um muco mais espesso durante o ciclo mas nem prestei atenção. No ciclo desse mes, vou prestar atenção para os dias que o muco aparecer. Quero ver se bate com a "janela de ovulação". Outro dia li na internet que para quem tem ciclos longos e irregulares, a ovulação é para vim +ou- 14 dias antes da menstruação... Será que isso é verdade?

Bem vou observar esse mes e volto para contar. Apesar de já ter parado a pilula, ainda não estou tendo relação nos dias férteis pq para ser sincera, nem sei quais são os meus dias férteis... Mas eu vou chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário