segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia fertil na area




No dia que eu fiz o teste de ovulação e veio essa imagem, para a minha sorte, estava eu e meu marido em casa. Era o meio da tarde e treinamos naquela hora mesmo. Naquela noite, treinamos de novo. No dia seguinte, era sabado e treinamos de manha. E domingo, treinamos de manha tambem. Queria ter feito mais um teste de ovulação no sabado para ver se ia dar a carinha feliz mas esqueci então no domingo a tarde, lembrei e fiz. E já tava apareceu aquela bolinha sem a carinha feliz. 

Vale lembrar que na quinta eu fiz esse teste e nao apareceu a carinha feliz.

No mundo ideal, eu devia ter treinado no dia anterior do aparecimento da carinha feliz mas eu nunca sei quando ovulo então fica dificil... e também acho que eu devia ter feito no sabado a noite mas a gente tava super cansado e não rolou. Agora temos que esperar. Não to sentindo nada e não to tão esperançosa mas a gente sempre tem aquela pontinha de expectativa ne. Se no meu proximo post, eu nao estiver soltando fogos, é pq a dita cuja da monstrinha apareceu e mais um ciclo se inicia.

Vamos torcer para eu soltar fogos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário