terça-feira, 19 de março de 2019

D2 Pos-TEC

Vou falar um pouquinho de como foi ontem e tambem do que estou tomando de medicamento. 

Ontem fiz a transferencia de 1 embriao as 15h. Fiquei uns 5 minutos deitada com joelho dobrado e nao 180 graus. Acho que isso foi uma novidade p mim em relacao as outras FIVs. Ai passei para uma maca e dps para uma cama e fiquei mais uns 50 min. Eu nao estava aguentando com vontade de fazer pipi entao quando deu 15:45, fiz pipi. Deitei na cama as 15:15 so p vcs terem ideia do tempo em cada lugar. 

Meu medico disse p eu manter tudo, primogyna, estradot, crinone de manha e 2 utragestan a noite. Ufa... quanta coisa. Por conta propria, estou tomando CoQ10, Ac Folico (logico), Vit C, Vit E, Omega 3 e Vit B12. 

Nao tenho nenhum sintoma ao contrario de varias mulheres, so dor nos seis que eu ja estava tendo antes, provavelmente por conta da quantidade de hormonio. 

Estou com pedido de Beta HCG para dia 28 de março. Muito tempo!! Como fazer para aguentar? 

Ontem dps da transferencia, fiquei em casa vendo tv mas a noite dei uma caminhada por casa pq tinha um monte de coisa p fazer. Hoje fiz algumas coisas rapidas na rua como banco e tal e agora estou trabalhando sentada de casa.

Amanha volto a rotina normal, sem exercicio fisco. 

Jantei sopa de mandioquinha ontem e hoje vou jantar novamente. Estou comendo mt gelatina, vou começar a comer abacaxi tambem.

Ah e o meu segredo mais importante kkk Dps da FIV comi um McDonalds kkk quando fiz a FIV que deu certo da minha primeira filha, fui p aeroporto dps da TEC e lanchamos no McDonalds e pegamos aviao para casa. Entao ontem, apesar de nao precisar pegar aviao, fizemos o ritual do MC. Sera que esse é o segredo? kkk vamos saber em 8 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário