segunda-feira, 18 de março de 2019

Transferência




Chegou o grande dia, dia da transferencia do meu baby. Sim, vamos transferir somente 1 e os outros vão permanecer congelados, espero que eu não precise usá-los. Também não sei o sexo mas fiz a biopsia. Estou transferindo no D5 do meu baby.

Confesso que estou mais tranquila do que das outras vezes, acho que ansiosa com certeza pq estou comendo todas as porcarias que tenho vontade mas confiante. Confiante e feliz.

Estou sem nenhuma formula magica do que fazer nos dias de espera, confesso também que eu queria ter alguma mas não tenho. Procurei mas não encontrei. Hoje depois da transferencia, vou ficar em casa, tentar ficar de repouso o maximo possivel. Vou jantar sopa de mandioquinha rsrs ouvi dizer que é bom comer esse alimento. De resto, só... Vou comer inhame essa semana que também parece ser bom e vou pedir para o maridinho comprar abacaxi pq parece que é recomendado também.

Vou vim aqui nas minhas crises de ansiedade para relatar os meus dias, aquela busca incessante por sintomas rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário