segunda-feira, 11 de março de 2019

Voltei com tudo para a FIV... Passei um tempo sem escrever pq como dizem por aqui, o ano começa depois do Carnaval mas enquanto o ano não começava rsrs fiz a punção com o medico. Se não me engano tive uns 24 ovulos fertilizados ai conforme vão passando os dias, alguns não sobrevivem né e eu já não me lembro dos numeros exatos.

Fato é que D5 eu estava com 8 embriões, 4 classe AA e 4 classe BB. Resolvemos fazer biopsia em 6 (não me pergunte por qual motivo fizemos em 6)... entao os dois que não fizemos, foram congelados sem biopsia e dos 6, voltaram 3. Desses 3, 1 é classe AA e dois são classe BB. Não sei o sexo, prefirimos não perguntar. Pelo menos, por enquanto ainda não perguntamos.

Dps que menstruei da punção, fiquei um mes na cicloprymogina e ai menstruei na semana passada e agora comecei o preparo do endometrio. Esto tomando Prymogina e Estradiott. Amanha vou no medico de manha para fazer ultra e saber como está meu endometrio. Ele acha que a transferencia vai ser na prox segunda, dia 18. Como já temos duas filhas, provavelmente vamos transferir só 1 embrião.

Estou tão confiante e muito calma e tranquila. Não sei se é porque eu já fiz esse tratamento (Varias vezes por sinal) antes ou estou num momento mais calmo e confiante mas estou tão confiante que vai dar positivo que acho até esquisito. Eu não sou uma pessoa tão otimista assim e mão quero ficar frustada se não vingar mas pensamentos bons nunca é demais então estou nessa vibe.

Beijos ferteis a todas e eu volto aqui para contar mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário