segunda-feira, 19 de março de 2012

Acupuntura + FIV



Depois de duas tentativas fracassadas de FIV, o meu médico da epoca perguntou se eu não queria fazer acupuntura para aumentar as chances de implantação. Não que fosse nada comprovado mas ele estava vendo bons resultados na clinica. Portanto nas três FIVs seguintes, eu fiz mas pelo o que vcs puderam comprovar, pelo visto eu puxei esses resultados para baixo... hahaha

Por conta disso andei super desacreditada da acupuntura mas de 1-2 meses para cá, resolvi voltar e estou fazendo 1x na semana. Sempre às segundas. Existem várias pesquisas científicas que mostram a eficácia da acupuntura em mulheres fazendo FIV mas pelo o que li, por enquanto ainda não é nada que se possa comprovar com certeza mas essas pesquisas apresentam bons números. Algumas pesquisas comprovaram a eficácia da acupuntura no dia da transferência e é o que eu planejo fazer na minha proxima FIV. De qualquer forma, venho fazer uma vez na semana.

Gente na sexta vou fazer a US para ver se o tal do folículo diminui... estou muito tensa. Nem dieta estou conseguindo fazer direito. Voltarei aqui depois para dividir com vocês e espero que seja uma noticia boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário