quinta-feira, 29 de março de 2012

2o dia do ciclo

Hoje é o meu segundo dia do cico e é quando inicio as mediações para nova FIV. Como disse antes, essa FIV é com um novo médico e ele disse que iria tentar usar o minimo possivel de hormonio para produzir poucos foliculos. Menos quantidade e mais qualidade.

As minhas outras FIVs foram todas feitas usando Gonal e Prymogina e outras mediações (crinone, ovidrel, cetrotide...) mas essas eram as principais. Dessa vez está sendo um pouco diferente e estou animada! Hoje comecei a tomar Clomid que na verdade já até usei quando eu fiz indução de ovulação logo no início, foi com ginecologista nem foi com médico de reprodução. Mas então a minha prox ultra está marcada para quinta que vem e até lá, usarei Clomid e vou usar Gonal 150 em dois dias. Tb começo hoje o Clexane 40mg e esse vai até o dia do beta e dando positivo, ficarei usando-o por mais um tempo. Então hoje começam as agulhadas... lá se vai a minha barriga... vai ficar toda roxa mas pelo meu bebe, ela pode ficar roxa até o dia do parto!

Então é isso... Estou animada mas ao mesmo tempo com um pouco de medo. Fico achando que de repente a sexta vez pode ser a vez do positivo... Tenho visto na internet várias pessoas que engravidaram na sexta vez então fiquei mais esperançosa... hahahaha Como estou com um médico novo, as vezes parece até que estou fazendo pela primeira vez pq estou tão animada quanto eu estava na 1a FIV. Naquela epoca nem passava pela minha cabeça que poderia não dar certo... mal sabia... Mas também estou com um pouco de medo que é natural. A verdade é que tem um lado meu que já encara esse tratamento como rotina afinal já estou a 2 anos e 4 meses nesse tema mas eu estou louca para que esse tratamento acabe e eu possa passar para proxima etapa que é a gravidez e depois ter meu bebe comigo... 

Na parte de vitaminas, continuo com as mesmas mas o medico aumentou a dose de Vit C para 2 capsulas por dia e pediu para o meu marido tb tomar a Vit C, E e Centrum. Ah também estou tomando Centrum. A partir de hoje e pelos proximos dez dias, estamos nós dois tomando antibiótico.

Torçam por mim! Na quinta eu volto para conta da ultra!!

Beijos férteis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário