sábado, 7 de abril de 2012

Mudança de rumo

Estou devendo um post desde quinta mas aconteceram algumas coisas e ai com feriado, acabei me enrolando... Bem na quinta fui fazer a ultra (7o dia do ciclo) e eu estava esperando encontrar meus ovários com folículos pequenos, sem grande resposta ao tratamento já que usei muito pouco hormonio. Para a minha surpresa, o meu endometrio estava com 7mm e um ovários com 4 foliculos maiores (entre 13-15mm) e o outro com 3-4 folículos maiores (tb entre 13-15mm), além de alguns foliculos menoreszinhos. Ai o meu medico me receitou Gonal 150 para usar na quinta e na sexta sendo que na sexta, Cetrotide também.

Não sei porque mas fiquei com um sentimento estranho ao sair dessa ultra... O meu medico tinha dito que queria o minimo de foliculos possiveis e achei que meu organismo tivesse produzido mais do que o esperado. Hoje eu fiz uma nova ultra e o meu endometrio está com 13 mm e os folículos maiores que mencionei dos dois ovários estão medindo entre 15-19mm. O médico me disse que meu endometrio está com hiperplásico e não vai transferir meus bebes nesse ciclo. Estou super triste mas já aprendi que no meu caso, a pressa é inimiga. Ele vai fazer a aspiração dos ovulos essa semana e talvez faça uma biopsia do meu endometrio e ai ele vai decidir como vai seguir o meu tratamento. Achei que as coisas que ele falou fizeram sentido mas estou super triste e para baixo hoje... Como a biopsia demora um pouco para sair o resultado, é capaz de eu nao fazer nada no prox ciclo e a transferencia ficar para o mês de junho... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário