quinta-feira, 12 de abril de 2012

Missão abortada

Hoje a tarde meu mundo caiu... Por um lado já estou acostumada em receber negativo e noticias ruins mas por outro, sempre acho que chegou a hora do sim. Pelo visto não foi dessa vez. Meu medico ligou hoje no final do dia para dizer que nenhum dos dois embriões evoluiram. Eu nem sei direito o que pensar e o que sentir. Estou muito triste mas sinto também que já estou anestesiada. Infelizmente as noticias ruins já incorporaram no meu cotidiano. 

Meu médico disse que um dos dois embriões parou de evoluir hoje de manha e o outro hoje a tarde e ele tinha acabado de saber e tava me ligando para contar. Disse que também ficou surpreso e me pediu alguns dias para conversar com a equipe dele, com os embriologistas, analisar as fotos dos embriões e então me ligaria para conversar melhor. Mas que a idéia é fazer uma nova punção já no proximo ciclo mas que talvez eu faça mais alguns exames. Sinceramente eu não sei qual exame eu ainda não fiz mas vamos esperar para saber. Perguntei se ele achava que deveríamos fazer o PGD nos proximos embriões porque pode ser um problema maior e ele disse que isso é uma hipotese mas que enfim no início da semana que vem, a gente conversa melhor.

Gente eu não sei nem explicar o que estou sentindo. Estou triste, cansada, um pouco de saco cheio de fazer tratamento e desesperançosa. É impressionante como o nosso dia muda de uma hora para outra. Hoje de manha eu estava totalmente confiante que os dois embriões iriam vingar e até o final do mes estaria gravidissima e assim que o telefone tocou e o medico falou "Infelizmente..." meu mundo caiu. Como eu estava na faculdade (sim fazendo a segunda facul) tive que engolir as lagrimas que iam começar a descer e voltei para aula. Depois de tanto tempo na luta por um bebe, não dá para deixar uma noticia por pior que seja, acabar com a minha vida. Mas a minha vontade mesmo é me enterrar num buraco e não sair nunca mais. Mas como não dá para fazer isso, o jeito é respirar fundo e bola pra frente. Por hoje é só isso mesmo. Semana que vem terei novas noticias da minha novela que está mais para mexicana ultimamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário