segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia dificil

Hoje está sendo mais um dia de choro constante... essa luta por um filho é tão dificil e desgastante. Não aguento mais ter noticias ruins. A verdade é que estou chegando ao meu limite maximo de esgotamento emocional. Depois de passar um fim de semana com várias amigas grávidas do segundo filho e a unica que não tem filho vai começar a tentar agora e já comprou até a viagem do enxoval... e a verdade é que ela vai conseguir rapidamente pq é a ordem natural... E percebo que ng me pergunta mais nada sobre esse tema. Todas sabem que já engravidei e perdi e a essa altura do campeonato, estou fazendo tratamento. E o fato de não me perguntarem nada tb me deixa tão triste quanto se perguntassem pois a ausencia da pergunta não faz com que ela não esteja presente. Mas isso é apenas um detalhe. Perto de todo o resto, realmente isso é o de menos.

Fia a ultra hoje e pela cara do medico já vi que não vem noticia boa. O meu endométrio está com aspecto pre-menstrual que é o esperado e os meu ovarios estão cheios de foliculos pequenos. Um deles tem 15 e o outro eu nao lembro mas deve ter aprox uns 10. Ai o meu medico pediu que eu faça exame de sangue amanha de FSH e estradiol e ai depois do resultado ele vai me dizer se vamos fazer algo nesse ciclo ou não. Se a gente não fizer, vou ficar 1 ciclo na pilula que é uma merda pq também tira as minhas chances de tentar engravidar naturalmente. Ai gente estou cansada disso tudo. Daqui a cinco meses fazem dois anos que engravidei naturalmente (e perdi com dois meses) ou sejam em dezembro vai fazer dois anos que estou tentado engravidar fazendo tratamento. Com tudo que há de melhor no Brasil... Além do tempo antes de engravidar que tentei sem tratamento e os meses que fiz coito programado e indução de ovulação... Estou chegando ao meu limite mas também não sei o que fazer... Meu marido não é favorável a adoção, ele disse que só pensará nessa opção quando algum medico nos disser que não temos como engravidar. O meu medo é que nenhum medico algum dia diga isso mas ao mesmo tempo, a gente tb não consiga engravidar... Estou começando a ler sobre barriga de aluguel... Tb tenho lido sobre ovodoação... 

Vim aqui mesmo desabafar pq está tão dificil e me sinto totalmente impotente. Estou fazendo tudo ao meu alcance, gastando rios de dinheiro com os melhores profissionais, todos exames complementares dispensáveis ou não e nada... Preciso ganhar forças para continuar nessa jornada e voltar a acreditar que vou conseguir engravidar e ter o meu sonhado bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário