quinta-feira, 12 de abril de 2012

Punção


Finalmente chegou o grande dia! Ontem fiz a punção dos ovulos e meu marido colheu o semen. A punção foi super tranquila. Como essa já é a terceira que eu faço, já conheço o caminho das pedras. Não é nenhum bicho de sete cabeças, quando vc pisca os olhos já acabou e você acha que ainda nem começou rsrsrs Foi exatamento isso que aconteceu dessa vez. Quando pisquei os olhos, perguntei para enfermeira quando ia começar a punção e ela deu um sorriso e disse que já tinha acabado a um tempo... rsrsrs Santo propofol! rsrsrs

Logo em seguida veio o medico falar comigo e disse que eu tinha 3 foliculos grandes mas que deram 2 ovulos. Tudo que eu preciso é de 1 bom ovulo, 2 bons ovulos dando certo será o melhor sonho que eu posso ter. Depois que eu descansei um pouco ainda na clinica, eu e meu marido fomos conversar com o medico. Reparem a minha surpresa...

Ele falou dos dois ovulos etc ai eu perguntei do meu endometrio e ele disse que junto com a equipe dele, eles viram que o meu endomério está homogeneo e mais algumas outras coisas que não lembro (sem sinais de hiperplasia) e que ele poderá transferir meus bebes nesse ciclo!! Nossa a gente não esperava mesmo, que noticia boa!! Mas ele só fará essa transferencia se os dois embriões forem bons. Perguntei se ele vai transferir se só tiver 1 bom e ele disse que sim. Tudo que eu preciso é de um bom embrião para ter meu sonhado bebe nas minhas mãos!!

Então retomei ontem o Clexane 40 e comecei Crinone antes de dormir. Agora estamos esperando ver como os nossos bebes vão evoluir nos primeiros dias da vidinha deles e eles vão me informando. To mega ansiosa!! Se tudo correr bem e vai correr, a transferencia será nesse sabado!!!!!!! Meu aniversário é segunda que vem e esse será o melhor presente que eu possa ganhar!!!!!!!!

Agora estou um pouquinho ansiosa mas no bom sentido, esperando noticias da clinica!!! Estou partindo do principio que "no news = good news". hahahaha

Antes que eu esqueça, eu e meu marido namoramos no domingo a noite pois eu tinha noção que a punção seria essa semana e queríamos que ele estivesse com os peixinhos bem frescos hahaha (essa frase ficou meio brega mas vcs entenderam...). E tomei o ovidrel na segunda as 20h e a punção foi na quarta por volta das 8h.

E por ultimo vamos para os valores, paguei o total de R$10.400,00. Desse valor, R$400 foi da anestesia e tinha mais uns R$300,00 que foram de alguns medicamentos que peguei na clinica. Esse valor foi beeeem mais barato que as duas punções que eu fiz no RJ e os medicamentos pelo visto também. Nesse valor está incluso os exames de sangue (só as dosagens dos hormonios LH, estradiol e progesterona), ultras, punção dos ovulos e transferencia. Não sei se seria mais caso tivesse congelamento... Nas duas punções anteriores teve congelamento, talvez tenha sido por isso que foi mais caro, sinceramente não lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário