segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rumo a 4a punção e espero que ultima!


Voltei! Meus exames sairam (FSH e estradiol) e estavam dentro da faixa que o medico queria e iniciei uma nova preparação para punção com Gonal e Clexane. Na quarta de manha farei uma ultra para ver como andam o crescimento dos folículos.

Essa noite eu quase não dormi pensando no tratamento. Estou com medo de não dar certo pois não sei o que vou fazer se não der... Até tenho alguns caminhos a escolher caso não dê certo mas é que eu quero tanto que dessa vez dê certo. Mal posso esperar do dia que vou ter meu positivo e nove meses depois, o meu tão sonhado filho (a).

O “não dar certo” eu já conheço, agora está na hora de conhecer o “dar certo” e é isso que eu quero que aconteça dessa vez e vou rezar e torcer para isso.

Estou indo agora para acupuntura! Beijos férteis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário