sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo de novo

Passando aqui rapidinho para dar um oi... Passei essa semana meio depre por conta dos ultimos acontecimentos desse ciclo e acho que a progesterona também contribuiu um pouco... Tb estou me sentindo mega inchada e tenho a sensação que meus sentimentos "flutuam"...

Falei com meu medico e na segunda farei uma ultra para ver como andam meus ovários. Se não tiver nenhum foliculo grande, vou iniciar a preparação para uma nova punção nesse prox ciclo, se tiver alguns foliculos que não eram para ter rsrsrsrs ai devo ficar umas duas semanas na pilula. Nem preciso dizer que estou rezando que estejam todos bem pequenininhos. De qualquer forma, domingo é meu ultimo dia de progesterona e semana que vem chega a monstrinha...

Dou noticias depois da ultra! Beijos férteis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário