sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seguindo em frente

Hoje acordei com uma ligação do meu medico querendo saber como eu e meu marido estavamos, como a gente tinha passado a noite... Respondi que estamos bem, já acostumados a receber noticias ruins... Essa resposta tem um tom meio dramático mas é a pura verdade. Já são 2 anos e meio onde tirando os 2 meses que eu estava grávida e pisando nas nuvens, todos os outros meses tem sido de um pesadelo constante. Obvio que isso não se extende por todos os campos da minha vida e cada vez mais tenho aprendido a deixar esse sentimento ficar só no campor "fértil" da minha vida. Mas é dificil... A noticia de ontem me deixou triste mas o fato é que já estava triste e depois de acumular tanta tristeza e frustação, a gente simplesmente permance triste. Não existe niveis de tristeza. É só triste e ponto. É assim que estou.

Tenho pensando ultimamente bastante em ovodoação (como receptora) mas até do que deveria mas perguntei hoje novamente ao meu medico se não vale fazer algum tipo de biopsia nos proximos embriões... Ele disse que como o nosso cariotipo não tem alterações, isso é um sinal bom mas que ele está pensando nessa possibilidade. Semana que vem irei falar com ele novamente. No mais, ele me receitou dez dias de Provera 10 mg 1x ao dia e para avisar quando ficar menstruada. Talvez eu faça mais alguns exames e saberei disso na semana que vem.

Então fico por aqui! Beijos ferteis em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário