sexta-feira, 23 de março de 2012

Ultra


Fiz a ultra hoje a tarde e good news... o tal do folículo que estava com 19 mm na quinta passada sumiu!! Acho que a palavra sumiu não é o termo mais correto mas o fato é que ele não está mais lá. Eu continuei de quinta passada até hoje na pílula conforme meu medico falou e hoje na ultra, meus ovários estavam só com os cistos pequeninhos que sempre estão lá. Todo início de ciclo meus ovários tem esses cistos pequenos, característicos da síndrome do ovário policístico (sop) que eu tenho.

Não quero comemorar muito ainda mas o médico está só esperando receber a imagem da ultra para poder suspender a pílula, ai vou menstruar e começar a 6ª FIV !!! Até domingo devo ter parado a pilula. Me aguardem...  semana que vem o meu companheiro de muito tempo, Gonal ®, estará de volta. Provavelmente o Clexane® também voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário