segunda-feira, 7 de maio de 2012

4a punção - foi hoje!!

Fiz a punção (a minha quarta e se Deus quiser será a ultima) hoje de manha. Tomei o cetrotide no sabado as 20h30 e namorei meu maridinho na sexta a tarde. Correu tudo bem na punção e tive oito ovulos. Estou animada e torcendo muito mesmo que dê certo. A principio vamos ver como meus pequenos vão evoluir. 

Falarei com o medico amanha a tarde para saber como eles fertilizaram etc... Tenho duas opções e basicamente quem vai decidir serão meus pequenos (foi isso que o medico disse). Farei a transferencia dos meus babies essa quinta ou farei CGH neles e a transferencia será feita no prox ciclo, já que demora cerca de dez dias para sair resultado. Tudo vai depender de como meus pequenos crescerem e quantos. Seja qual for o caminho, que Deus e Nossa Senhora nos conduzam pelo caminho certo e eu engravide dessa vez!

Para quem não sabe, maio é o mes dedicado à Nossa Senhora. Dia 13 de maio foi a dia da primeira aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos em Fátima, Portugal. Também é mes do dia das mães. Rezo e peço com toda a minha fé que minha prece seja escutada.


Falando em valores, eu já tinha dito quanto eu paguei na punção do mes passado mas como não houve transferencia, eu tive um desconto de R$2000 nessa punção. Comprei 1 caixa de crinone por R$495,00. Hoje inicio o crinone e continuo tomando vitamina C, D e E, CoQ10, Centrum e Metformina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário