sexta-feira, 18 de maio de 2012

D9 após transferencia

Continuo sem nenhum sintoma aparente. Meus seios pararem de doer tem alguns dias. Me pego tentando descobrir algum sintoma a cada instante, caad piscar de olho mas não vem... No fundo sei que é cedo para ter sintomas ligados a gravidez mas que me daria alguma segurança, isso sim. Mesmo sabendo que mulheres sintomáticas nem sempre recebem positivo. 

O meu beta está marcado para segunda dia 21 mas estou quase fazendo amanha... No momento estou 50% positiva mas estou com mt medo de fazer o teste. Estou achando tão bom esses dias me sentindo grávida... sem o peso do tratamento nas minhas costas... Deixei marcado uma consulta com um outro medico muito bom mas só consegui data para o final de julho. Melhor deixar marcado caso venha o negativo. Estou pensando em não fazer nada no proximo ciclo para descansar a cabeça, o corpo e o bolso. Me recompor psicológicamente e ai embarco nessa jornada novamente. Mas não quero me apressar por esse caminho que espero não precisar mais.

Tive muita insônia esses dias. Alguns dias foi por conta da ansiedade e ficava pensando tudo que eu farei se der positivo. E outros dias foi falta de sono total... Tentei pesquisar se insonia e FIV tem algo a ver mas não achei muita coisa. Tb andei gripada no início dessa semana. Passei uns 2-3 dias espirrando muito, coriza, secreção nasal e um pouco de moleza mas tive uma semana normal de rotina. Obvio que também pesquisei na internet se FIV e gripe tinha algo relacionado. Estava com medo dos meus pequenos desgrudarem com tanto espirro hahaha E até que achei vários relatos de mulheres que ficaram gripadas durante a FIV e no pós-transferencia e conseguiram o positivo. Algumas disseram que quando nossos pequenos grudam, podemos ter uma queda na imunidade causando gripe etc... Adorei esses relatos, lógico. Mas eu não sei se é verdade, não achei nada cientifico sobre isso. De qualquer forma, acolho as informações que podem me trazer alguma tranquilidade nesses dias de ansiedade total. 

Acho que por hoje é isso... Não sei se farei o teste amanha, domingo ou segunda que é o dia certo. Mas eu volto para contar. Espero que seja com uma noticia MT boa!!! Já estou até vendo eu cheia de medo para ver o resultado... toda vez é isso ai respiro fundo penso que eu sou forte e vejo o resultado. Até hoje foram todos ruins mas está na hora da minha sorte mudar. Começando pelo resulatdo do teste de gravidez!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário