sexta-feira, 11 de maio de 2012

D2 com meus pequenos


Fiz a transferencia dos meus dois pequenos lindões ontem de manha. Cheguei lá com a bexiga cheia e soube que meus dois pequenos são lindos sendo que tem um que está na melhor classificação e o outro seria uma "nota sete ou oito". Sinto que isso já é uma vitoria para mim. Na ultima punção tive dois ovulos e ambos não fertilizaram e nessa punção, tive oito e só dois fertilizaram que foram os dois que estão comigo agora. Foi a primeira vitória que será coroada com o beta positivo no dia 21/05!

O meu medico disse que se surpreendeu que eu tive um embrião tão bom assim, que ele não estava esperando. Tb me falou aquilo que todos falam que "embrião bom não significa gravidez e gravidez não significa bebe no colo" mas precisa falar isso para alguem que já tá calejada igual a mim??!! Mas acho que ele quis me puxar para o chão.

Essa foi a minha transferencia com esse medico, já tinha feito cinco com outro então por um lado, pareceu que eu estava fazendo minha primeira. Mas percebi algumas diferenças entre os dois medicos e vou colocar algumas aqui. O meu primeiro medico me liberava para fazer xixi no banheiro depois da transferencia, tipo dez minutos depois. E nas cinco transferencias eu pedi para ficar deitada quinze minutinhos ai dps ia direto p banheiro e depois ia embora. Esse medico foi diferente, quando acabou a transferencia, fui transferida para uma maca onde fiquei deitadinha por uma hora. Se quisesse fazer xixi tinha que usar a cumadre mas como eu não consigo fazer na cumadre de forma alguma, fiquei uma hora explodindo de vontade e quando deu 60 minutos certinho, levante e fui no banheiro. Ai da clinica fui para o hotel onde descansei mais vinte minutos e dps p/ aeroporto pegar voo para casa e dps trabalho. Fico com medinho que isso possa ter influenciado na implantação dos meus bebes mas acho que não. Tem tanta mulher que tem relação e engravida ai levanta e vai trabalhar ou viajar ou passear e não sabem que tão gravidas e mesmo assim o baby implanta... 

Também achei a postura desse medico e da sua equipe mais seria e cuidadosa. Antes da transferencia, ele fez uma assepsia da região, tirou os residuos do Crinone... O outro medico tb fazia isso mas não de forma tão cautelosa. E depois da transferencia ele aplicou o Crinone ai ontem a noite, eu nao coloquei. Vou colocar hoje a noite. Nas minhas cinco transferencias anteriores não foi colocado Crinone no local após o procedimento. Tem alguns outros detalhes pequenos que senti de diferentes mas esses foram os maiores. Claro que nada disso é sinonimo do positivo mas já foram tantas vezes que fiz, que acabo percebendo e comparando.

Hoje então me encontro no D2 e estou rezando muito para os meus pequenos se agarrarem a mim e ao meu utero. Quero tanto tanto que dê certo. Tento ficar calma e me ocupar com outras coisas (ainda bem que semana que vem vai ser bem atarefada). Deixo nas mãos de Deus pois já fiz tudo ao meu alcance. Peço que seja da vontade Dele e que tenha finalmente chegado a minha hora de ser mãe.

Mas tem também os momentos de ansiedade e medo. Aqueles momentos que fico procurando sintomas e nada... Estou sem nenhum como de todas as vezes. Meus seios estão doloridos mas já estavam antes da tranferencia pois eu já tinha começado o Crinone e sei que os seios doloridos são sintomas da progesterona. Mas não consigo não entrar na internet quando estou a toa e ficando lendo os sintomas de outras mulheres. Algumas sentem colicas logo depois da transferencia. E eu queria tanto sentir. Queria ter a nidação, ter uma colicazinha de leve mas esses sintomas também não predizem o positivo. Então agora tenho que esperar e deixar nas mãos de Deus. 

Meu beta está marcado para o dia 21/05 e estou no meu D2. 

Beijos ferteis e torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário