quarta-feira, 16 de maio de 2012

D7 após tranaferencia

Depois de um domingo de muito choro, a semana nova entrou e então fiquei bastante ocupada. Até por isso que não tenho escrito. Não tive nenhum sintoma de segunda até hoje além dos seios doloridos. Mas também não é uma mega dor. É como se eles estivessem bem sensiveis ao tocar e também estão maiores. 

Tem dias que estou bastante otimista e horas que nem tanto... Ontem tive muita insonia de ansidade. Imagina, fiquei pensando no que eu ia fazer se desse positivo. Que delicia! São tantas pessoas e médicos que me ajudaram ao longo desse caminho que eu vou querer ligar um por um para dar a noticia. Se pensamento positivo e orações engravidassem, eu já estaria no quinto filho!!! Só pela quantidade de pessoas que sei que torcem e rezam por mim!

Ontem foi um dia que eu estava extremamente otimista. Aconteceu algo de novo? Não. Parecia que eu sentia que estava grávida. Hoje estou menos otimista mas ainda continuo. Tem um lado meu que está dizendo que estou grávida mas tem outro lado e vem com o medo e decepção que diz que é para eu não ir com tanta sede ao pote. Só sei que das seis transferencias que eu fiz, essa é a que eu estou mais esperançosa. Tomara que meus instintos de "mãe" estejam certos!!!!!!!!! Vamos torcer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário