quarta-feira, 23 de maio de 2012

POSITIVO !!!!!!!

ESTOU GRÁVIDA !!!!!!!!!!!!!

Querido blog, venho aqui dividir minha alegria que é tamanha que não cabe aqui nessas linhas e muito menos consigo colocar em palavras. Resolvi fazer o teste de farmacia no sabado (dia 19) pq se desse negativo, teria dois dias para "reviver". E não é que deu positivo!! Eu e meu marido ficamos atonitos, parados olhando p/ o teste de farmacia. Fiz mais um para ter certeza e trocamos de roupa correndo para pegar o laboratorio aberto.
Fizemos o Beta e deu 89 (ou 98, tanta emoção que nao lembro mais...). 

Gente valeu a pena. Foram muitas lagrimas quase tres anos de luta por um baby mas Nossa Senhora ouviu minha prece e estou de 4 semanas gravidinha do meu milagrinho. Ainda não fiz a ultra pq o medico disse que nao vai dar para ver muita coisa e que eu faria em 2 semanas.

Ontem fui para SP (para RDO) tomar imunoglobulina que o medico disse que vai ajudar o meu sistema imune a nao rejeitar meu baby entao tomei 18g, caro p/ caramba!!! Foi R$5400. PQP... Estou indo a falencia pelo meu baby mas vou com sorriso de orelha a orelha. Ai fizeram um novo beta ontem que deu 380. Mega ultra feliz!!!! De verdade, ainda acho que vao me acordar desse sonho.

Continuo nao sentido nada mas meu baby estão aqui dentro. Estou falando no singular mas eu coloquei 2 babies entao pode ser gemeos né. Se bem que acho q se fossem gemeos, o beta seria bem mais alto. Claro que voltarei aqui para contar. Estou postando uma foto dos 2 exames de farmacia que eu fiz (a foto não favoreve muito ver o positivo em um dos testes por causa do flash).

Nossa meu Deus, sou a mulher mais feliz do mundo e eternamente agradecida pelo meu milagrinho. Espero que minha historia ajude e dê forças e animo para quem está lendo pois foram nesses blogs que eu tive força para seguir em frente.

Beijos férteis da mamãe aqui!!!



2 comentários:

  1. Nossa que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz de ler seu depoimento. Parece que vc estava descrevendo-me. Estou na segunda FIV d6, gripada e com 4 embriões abençoados. Que Nossa Senhora interceda. Obrigada pelo relato

    ResponderExcluir