terça-feira, 8 de maio de 2012

Noticias


Hoje é um post triste então se vc não quiser ficar triste, para por aqui. Estou péssima, não paro de chorar. Meu medico acabou de me ligar e disse que dos meus oito bebes, apenas dois fertilizaram. Estou arrasada. Ele disse que poderíamos transferir amanha (no d2) ou quinta (no d3). Fertilizar amanha seria bom pq o melhor lugar para o bebe é no útero mas no d3 seria bom pq eles vão ter se desenvolvido mais etc... mas tem a chance deles não evoluírem mas segundo o medico, se eles não evoluírem no laboratório, provavelmente não iriam evoluir no meu útero.

Perguntei para ele o que significaria se eles pararem de crescer e ele disse que significa que meus óvulos não são bons. Na hora nem chorei mas depois caiu a ficha. Se isso for verdade, irei para os Estados Unidos e provavelmente farei uma ovodoação ou algo do gênero. Nem sei direito mas quero tanto um filho meu. Só de pensar que não terá chance dele ter minha carinha. Poxa acabei de fazer 30, meu marido tenho 32 e a gente se ama tanto. Meu marido caiu aos prantos agora e disse me ama tanto e que só queria me dar um filho. Eu e ele vemos tanto casais que não se amam, casais que estão juntos por comodidade e que um trai o outro e todos estão com filhos, estão grávidos. Pq não a gente? Eu estou muito triste.

Vou tentar arranjar forças e pedir para Nossa Senhora que também é mãe, que ela proteja meus dois pequenos que estão no laboratório para que eles sejam fortes o suficiente para crescerem bem até o d3 e quando forem transferidos para o meu útero, que eles encontrem um lugarzinho perfeito para se fixarem e crescerem. Mas tenho que ser realista ao mesmo tempo e sei que tem uma porcentagem de embriões que não chegam até o d3 só que no meu caso, só tenho 2. Mas eu também só preciso de 1 então peço a Deus que um desses dois ou os dois que estão no laboratório sejam os meus filhos que eu tanto sonho.

Estou muito triste, arrasada mas vou tentar pensar que a luta não foi perdida. Como o médico mesmo disse, só precisamos de 1 bom. Nem preciso dizer q ele descartou o CGH na hora pq só tenho 2. Perguntei para ele se eles estão bonitos e ele disse que ainda era muito cedo para saber. Que amanha a tarde vamos nos falar novamente e ele vai me dá uma posição melhor. Então agora é aguardar e rezar. Amanha eu volto para contar e espero mais do que tudo, que eu tenha boas noticias J


Se alguem tiver passado por algo parecido e tiver conseguido engravidar, porfavor divide comigo. Pq está tao dificil de encontrar esperança...

Um comentário:

  1. Nossa que triste viu... meus babys também não foram pra frente... e o medico me disse a mesma coisa que pode ser que meus óvulos não são bons ou talvez meu organismo nao reagiu bem a medicação.

    ResponderExcluir