domingo, 13 de maio de 2012

Chorando de novo...

Meu blog,
Por falta de pessoas para conversar, volto aqui de novo. Hoje está sendo um dia muito emotivo p/ mim, novamente aqui estou eu chorando. Chorando pq eu não sinto nada, pela possibilidade dessa minha 6a FIV não ter dado certo, chorando pq eu queria tanto ser mãe e ter um filho nos meus braços, pq eu não consigo dar um filho para o meu marido, chorando pq eu não sei da onde vou tirar forças se eu receber mais um negativo e dá onde vou tirar forças para não mostrar essa tristeza para o meu marido e chorando pq eu não sei o que eu vou fazer se der negativo semana que vem.
Eu não aguento mais isso, esse turbilhão de emoções, de expectativa, ansiedade, tristeza, otimismo, esperança... Estou tentando mais uma vez encontrar casos parecidos com o meu na internet e justamente por isso que eu escrevo. Vai que tem alguem lendo o que eu escrevo e passando por algo parecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário