quarta-feira, 9 de maio de 2012

É amanha!!


Querido blog,

Foram tantas emoções ontem e hoje de manha... liguei para clinica hoje cedo e soube que os meus dois pequenos estão crescendo (!!!) e marcamos a transferência para amanha as 9 horas da manha. Perguntei se teria como eles olharem hoje no final do dia para ver como eles estão mas eles disseram que só vão ver novamente amanha antes da transferência. Ai que medo! Perguntei para o medico se os meus pequenos estavam bonitos e ele disse “normais”. Humpff normais não é resposta e muito menos a resposta que eu gostaria mas ok. Vou considerar que eles estão lindões.

Estou com medo de chegar amanha e descobrir que eles não evoluíram mas meu marido está bem positivo e fica falando para eu não pensar nisso. Viajo hoje a noite e amanha estamos lá para transferência dos meus babies. Voltaremos a tarde.

Mais uma vez, rezem por mim! Me deem um minuto, trinta segundos de energia positiva ;)

Um comentário:

  1. Estou lendo seus posts e estou ate emocionada... sei bem como e tudo isso.
    Eu penso nisso todos os dias de minha vida depois que resolvemos ter um baby e nao conseguimos... e muito mais depois da fiv negativa.

    ResponderExcluir