domingo, 13 de maio de 2012

D4 pós transferencia

Hoje está sendo um dia bem dificil para mim. Já é o terceiro dia das mães que passo desde que comecei a tentar engravidar. Achava que seria tranquilo mas está sendo triste e dificil. Mais uma vez acompanhado de muito choro. Estou escrevendo para ver se passa um pouco a tristeza e para tentar não jogar mais coisa em cima do meu marido.

Poxa como eu quero estar gravida, é a coisa que eu mais desejo. Hoje é o quarto dia pós-transferencia e não tenho nenhum sintoma. Só os meus seios que estão doloridos mas todas as vezes eles ficam assim e é por conta da progesterona. Todo tempo livre que tive nesse final de semana foi usado para procurar casos de mulheres que não tiveram sintomas e estavam grávidas. Mas na maior parte dos casos, as mulheres sentem colicas e eu nao tive em nenhum das fivs e nem nesse a bendita da colica. Sendo que na vez que engravidei (natural) eu tive bastante colica mas não lembro em que semana foi... Sei lá estou super desanimada hoje. Já pensando nos proximos passos mas sem saber quais serão...

Me sinto tão impotente, não tem nada que eu possa fazer... só chorar e rezar...

Um comentário: